Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wagner Lopes se diz satisfeito com empate fora de casa

Criciúma (SC)

O técnico Wagner Lopes elogiou o Criciúma após o empate fora de casa contra o Atlético-MG, neste domingo, por 0 a 0. Para o treinador, a aplicação tática da equipe surtiu resultado.

“Nossa equipe tem muita disciplina e a gente cobra muito isso. Os jogadores entenderam o espírito de luta, de vontade e de companheirismo, um ajudando o outro, e isso eles abraçaram e estão fazendo", disse. "Já estamos a três jogos sem tomar gols e isso é importantíssimo para um campeonato equilibrado como é a Série A.”

Lopes ainda se mostrou contente com o que os jogadores têm apresentado dentro de campo: “Estou muito satisfeito com o trabalho deles (atletas). O tempo todo ocupando espaço corretamente e não dando espaço para o adversário. Diminuindo, marcando forte. Eu só tenho elogios a fazer. Temos que dar os parabéns ao grupo todo”.

Segundo Wagner Lopes, o fato da equipe não ter marcado gols na partida não o preocupa. “Apesar de não ter feito gols, nosso time criou e não ficou só se defendendo. Contra-atacamos com perigo, e é assim que tem que ser”, finalizou.

O Criciúma volta a campo nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Coritiba, em casa, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Wagner Lopes se mostra satisfeito com a evolução do Criciúma no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade