Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Waldemar Lemos demonstra confiança ao assumir Vila Nova

Goiânia (GO)

O novo técnico do Vila, Waldemar Lemos, foi apresentado pela diretoria na última terça (13) e já esclarece que a base de seu trabalho será a confiança. O contrato vai até o final da Série B do Brasileiro e ele tem o desafio de conquistar a primeira vitória da equipe no campeonato. Dos quatro jogos disputados, o Tigrão anota três derrotas e um empate.

Lemos já tem experiência no futebol goiano e reconhece a importância da torcida. “Precisamos transformar isso em um poder ofensivo. Temos que ter a torcida junto com a gente para transformar as coisas e colocar o Vila onde ele merece estar.”

Demonstrando confiança na recuperação do clube, o treinador vai analisar o comportamento de time dentro de campo para fazer os ajustes necessários. O trabalho nos bastidores será fundamental. “Precisamos pensar que tudo na vida tem um jeito. Vamos analisar o que se tem aqui e o que podemos fazer para que as coisas voltem aos eixos, e que o Vila tenha uma história grandiosa conforme o tamanho do clube, da torcida", concluiu.

Depois da apresentação, o treinador se reuniu com o elenco nos vestiários e em seguida comando um treino com bola. Os próximos confrontos serão o América-MG e a Ponte Preta.

Divulgação
Waldemar Lemos demonstra confiança na recuperação do clube

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade