Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Wallace volta atrás e diz que ajustes de Ney Franco já surtem efeito

Rio de Janeiro (SP)

Após declarar insatisfação com o Flamengo e afirmar que a chegada do técnico Ney Franco não produziria um resultado imediato, o zagueiro Wallace voltou atrás. Agora, o atleta espera que o empenho do time se transforme em gols e vitórias após ajustes do novo treinador.

“Temos consciência que o resultado fala por si, mas algumas coisas boas podemos salientar. A gente fica feliz de ver um time dedicado, empenhado, mas não transformamos isso em resultado. Vamos continuar trabalhando com paciência”, disse Wallace, que recentemente criticou o comportamento individual dos colegas de equipe. “Comecei no Vitória e o pessoal me ligou para falar do bom trabalho do Ney. Daqui a pouco vai entrar nos padrões que deveria estar há algum tempo”, acrescentou.

Divulgação
Wallace analisa a situação do Flamengo e reafirma confiança no trabalho de Ney Franco

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quarta, às 19h30, em Macaé, pela sexta rodada do Brasileirão. O zagueiro comentou que o comandante rubro-negro fez alguns ajustes e a tendência é o time evoluir a cada jogo.

“O Ney tentou um intensivão. Foram quatro jogos para ajustar e dar entrosamento. Contra o Bahia vai ter mudança. Contra o Santos vai ser ainda melhor. Pouco a pouco, vamos chegar onde queremos.” Wallace reafirmou a confiança no trabalho de Ney Franco e acredita que não vai ser a parada para a Copa que vai mudar tudo. “São certos detalhes que temos errado. A bola parada já melhorou com um ajuste que ele fez. Não dá pra ficar lamentando”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade