Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Wanderson sente dores musculares e pode desfalcar a Chape

Chapecó (SC)

No dia em que completa 41 anos, a Chapecoense comandou sua última atividade antes de enfrentar o Grêmio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para buscar sua primeira vitória na história da elite, o técnico Gilmar Dal Pozzo não sabe se poderá contar com o volante Wanderson. O experiente jogador, presente na campanha do acesso inédito, sentiu dores musculares e acabou fora de parte dos treinamentos. Para sua vaga, disputam posição Abuda e Bruno Silva.

Durante a movimentação de sexta-feira, Abuda, que passou duas temporadas no Vasco da Gama, foi o substituto imediato de Wanderson. Contudo, Bruno Silva, que soma passagens por Atlético-PR e Ponte Preta, também luta pela posição. O atleta teve atuação destacada na reta final do Campeonato Brasileiro de 2013, atuando pelo Rubro-Negro de Curitiba, mas ficou marcado por uma polêmica enquanto defendia a Macaca. No elenco campineiro, acabou afastado por causa de divergências com o técnico Guto Ferreira.

Outra preocupação do técnico Dal Pozzo diz respeito ao veloz atacante Fabinho Alves. Titular contra o Corinthians, o dianteiro acabou poupado do treino de sexta-feira, dando lugar a Alemão. Neste contexto, o recém chegado centroavante, que já defendeu Ponte Preta e Vitória, deve formar dupla ofensiva com Leandro Banana.

Caso Wanderson e Fabinho Alves não retornem, a Chape será formatada da seguinte forma: Danilo; Ednei, André Paulino, Rafael Lima e Neuton; Wanderson, Ricardo Conceição e Diones; Régis; Leandro Banana e Alemão.

Divulgação
Caso Wanderson não atue, Abuda e Bruno Silva são opções (Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade