Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wellington Silva quer time no ataque contra o Atlético-MG

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

Substituto de Bruno, que está se recuperando de lesão, o lateral direito Wellington Silva destacou a sequência de jogos da equipe com o mesmo esquema tático. Para o jogador, os tricolores devem permanecer com a mesma postura em campo na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Ipatinga.

“Temos de atuar como estamos fazendo desde o início do Campeonato Brasileiro, de forma bem compacta e indo para cima dos adversários. Nosso time é um dos mais ofensivos do Brasil, pois jogamos sempre para frente e isso tem dado resultado. Não temos que temer o Atlético-MG fora de casa. Sabemos que vai ser difícil, mas precisamos ir para cima deles, mesmo tomando com cuidado na defesa”, disse o lateral.

Wellington Silva ressaltou que vem tendo boas participações quando tem a chance de atuar entre os titulares. Nas duas últimas rodadas, o lateral direito começou as partidas e os tricolores saíram com os três pontos.

“Aos poucos estou entrando nas partidas e tenho sido pé quente para o Fluminense. Foram duas vitórias nas duas vezes em que fui titular neste Campeonato Brasileiro. Procuro sempre trabalhar nos treinamentos para conseguir ajudar meus companheiros sempre que surgir a oportunidade”, declarou.

Para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-MG, o técnico Cristóvão Borges poderá contar com o recém-contratado Fabrício. O zagueiro foi regularizado e poderá ficar como opção no banco de reservas.

Nelson Perez/Fluminense. F.C.
Substituto de Bruno, o lateral direito Wellington Silva destacou a sequência de jogos da equipe com o mesmo esquema tático

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade