Colômbia/ Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Zagueiro colombiano sofre lesão, mas não preocupa para a Copa

Bergamo (Itália)

O zagueiro e capitão colombiano, Mario Yepes, se machucou em jogo contra a Juventus, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Italiano e assustou toda uma nação. Isso porque o jogador da Atalanta sofreu um choque, na cabeça, do atacante italiano Simone Padoin, no exato momento do gol da Velha Senhora.Yepes é uma das lideranças dentro da Seleção da Colômbia e uma lesão mais séria seria considerada um desastre para as pretensões dos sul-americanos na Copa do Mundo.

O chute que resultou no único gol da partida acertou não só a bola, mas também a cabeça do defensor colombiano. Yepes deu um carrinho para bloquear o arremate, porém o joelho do italiano acertou em cheio o pescoço do veterano jogador de 38 anos.

Yepes teve que deixar o campo em uma maca e com um colar cervical, mas estava consciente. O clube italiano publicou em seu site oficial que o zagueiro ficará apenas alguns dias em repouso.

O ex jogador de Milan e Paris Saint-Germain é um dos pilares da seleção de seu país. Outro atleta fundamental para o técnico José Pekerman é o atacante do Monaco Falcão Garcia. Esse último sofreu grave lesão no joelho e sua presença no Mundial ainda é indefinida. A Colômbia estreia no torneio dia 14 de junho, contra a Grécia, no Mineirão.

Divulgação/Site Oficial
O experiente zagueiro, Mario Yepes, assustou os torcedores colombianos em jogada que terminou com o pescoço imobilizado

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade