Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zé Roberto treina e deve ser o segundo volante do Grêmio em Recife

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Zé Roberto está de volta à posição pela qual se consagrou. Depois de afirmar que não teria nenhum problema em exercer a segunda função do meio-campo, o veterano de 39 anos treinou exatamente nesta posição na manhã desta terça, no campo do Nacional-SP, em São Paulo.

Assim, deve substituir Riveros, que está lesionado e só volta após a Copa do Mundo, na partida desta quarta, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O treino tático de Enderson Moreira contou com 10 jogadores no time titular. Faltou apenas a figura do primeiro volante, que deve ser ocupada por Edinho, já que Ramiro está suspenso. Na defesa, Bressan permanece como titular, apesar de Rhodolfo já ter condições de jogo – o camisa 4 deve ser reserva nesta quarta. Kleber, um dos destaques do treino, é outro que deve ser opção para o segundo tempo.

Quarto colocado, com 13 pontos, o Grêmio deve enfrentar o Sport com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. A partida de Recife começa às 19h30, horário de Brasília.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade