Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Zé Teodoro exalta classificação e virada do ABC no Serra Dourada

Natal (RN)

O ABC-RN garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-GO, no Serra Dourada, nesta quarta-feira. Após sair em desvantagem no placar, a equipe potiguar buscou a virada e acabou vencendo por 2 a 1. O técnico Zé Teodoro comentou o confronto, lamentando a irregularidade do time na partida.

“Temos oscilado muito nos jogos. Começamos bem o jogo, mas depois perdemos o controle e demos chances ao adversário, que fez o seu gol e criou mais algumas boas oportunidades. Conversamos no intervalo e voltamos diferente, com mais atitude, determinação, vontade, e isso foi importante. As mudanças também surtiram efeitos e tivemos força para virar e conquistar a vitória e a classificação”, afirmou.

Divulgação/ABC
O técnico do ABC-RN, Zé Teodoro, exaltou a vitória sobre o Atlético-GO, mas considerou a atuação de sua equipe irregular

O treinador também parabenizou o grupo e exaltou o triunfo. “Todo o grupo está de parabéns. Hoje mostramos mais uma vez que não estamos formando só um time e sim um grupo. O resultado foi muito bom. Uma vitória maiúscula. Ganhar do Atlético aqui não é fácil”.

No sábado, a equipe recebe o Sampaio Corrêa pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Iberezão, às 16h20 (de Brasília). Zé Teodoro não quer perder o foco na competição. “Foi uma grande vitória, estamos felizes, mas sabemos que ainda temos o que melhorar. Agora vamos descansar os atletas, se preparar bem, pois temos outra batalha no sábado pela Série B. Contamos com o apoio do nosso torcedor para nos incentivar em busca do resultado contra o Sampaio Corrêa”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade