Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Zé Teodoro valoriza 1 a 0 e já fala em surpreender Atlético-GO

Santa Cruz (RN)

A vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, neste sábado, foi bastante comemorada pelo técnico do ABC-RN. Para Zé Teodoro, apesar de não ter conseguido um placar mais elástico - mesmo tendo um jogador a mais no segundo tempo -, seu time somou mais três pontos.

"Nós alternamos no segundo tempo, mas, dentro da Série B, o mais importante são os três pontos", disse, na saída do gramado do Estádio Iberezão, em Santa Cruz, antes de achar outros pontos positivos de sua equipe.

"Estamos evoluindo, crescendo. Jogamos contra um adversário que sabe jogar na defesa, se fecha muito bem e sai no contra-ataque. O grupo está de parabéns", enalteceu.

O triunfo, assegurado com gol do atacante Dênis Marques, levou o ABC a dez pontos em cinco rodadas da segunda divisão nacional. Pontuação que o deixa entre os três melhores da classificação neste momento e que anima seu treinador para o duelo com o Atlético-GO, na terça-feira.

"Conseguimos um resultado importante e, agora, vamos pensar no Atlético lá (em Goiânia) para surpreender a todos novamente", projetou o comandante abecedista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade