Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zizao diz estar com saudades da torcida do Corinthians

São Paulo (SP)

O chinês Chen Zizao voltou ao seu país e agora defende o Beijing Guoan, mas não perdeu completamente a ligação com o Corinthians. O departamento de marketing do clube brasileiro aproveitou uma viagem à China para pedir ao atacante gravar uma mensagem aos torcedores corintianos.

Solícito, Zizao se esforçou para falar em português no vídeo. “Olá a toda a torcida do Corinthians. Estou sentindo falta de vocês, do Brasil. Boa sorte para todo o mundo e para o Corinthians”, disse, sorridente.

O jogador ainda uniu os dedos para fazer o gesto de um coração. “Mando um coração para vocês”, afirmou, sem deixar de usar um bordão que aprendeu em São Paulo. “Vai, Corinthians!”, empolgou-se.

Divulgação/Agência Corinthians
Saudosista, Zizao voltou a fazer um coração com as suas mãos (foto: Daniel Agusuto Jr.)
Apesar da animação para falar sobre o Corinthians, Zizao pouco apareceu (dentro de campo) enquanto defendeu o time brasileiro. Disputou só cinco jogos e não conseguiu convencer o técnico Tite de que as suas virtudes não se resumiam às de um garoto-propaganda.

O Corinthians, no entanto, ainda não perdeu as esperanças de conquistar de vez o mercado chinês. O clube estuda até a possibilidade de fazer uma excursão para o país asiático durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade