Atletismo/ Usain Bolt - ( - Atualizado )

Por lesão no pé, Bolt não correrá nas próximas competições

Paris (França)

O homem mais rápido do mundo, o jamaicano Usain Bolt, confirmou nesta sexta-feira que não vai competir em Ostrava e em Paris, em julho, pela Liga Diamante, devido a uma inflamação no pé.

Bolt informou em seu site oficial que perdeu alguns treinamentos e por isso não estará em condições de competir em alto nível: “Conforme relatado algumas semanas atrás, eu tive que perder alguns treinamentos no final de março e início de abril, devido a uma lesão no pé”.

O atual campeão olímpico e mundial fez questão de informar que sua lesão no pé está curada: “Felizmente o meu pé está 100% curado e agora estou de volta aos treinos. Infelizmente, devido ao treinamento que eu perdi, estou atrás do que estaria normalmente nesta época do ano e não estarei pronto para correr em Ostrava e em Paris”, e prometeu voltar a correr na França e República Tcheca, pela Liga Diamante: “Esses são grandes torneios que competi muitas vezes no passado, e eu pretendo correr muitas vezes no futuro. Tenho muitos fãs nos dois países, sou sempre muito bem recebido lá”.

O atleta jamaicano pretende estar no auge para as competições preparatórias para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Divulgação/Site Oficial
Bolt já está recuperado de sua lesão no pé e quer estar 100% para as provas preparatórias para as Olimpíadas

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade