Futebol/Amistosos - ( - Atualizado )

À espera de Cavalieri, Fluminense é configurado para enfrentar a Itália

Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta sexta-feira, o ritmo foi de trabalho intenso no Estádio das Laranjeiras. Em clima de jogo oficial, o técnico Cristóvão Borges estruturou o Fluminense para o amistoso diante da Itália, que ocorre neste domingo, às 17h30 (de Brasília), em Volta Redonda-RJ. A configuração tricolor foi a mesma que mediu forças com o Internacional (empate por 1 a 1), no último domingo.

A ausência na atividade carioca ficou a cargo do goleiro Diego Cavalieri. Convocado por Luiz Felipe Scolari, comandante da Seleção Brasileira, o arqueiro acabou poupado, com dores musculares na coxa direita, e depende de uma reavaliação para enfrentar a Azzurra. Caso não reúna condições de jogo, seu substituto será Felipe Garcia.

Com a proibição de imagens e fotografias – a pedido do preparador físico Rodrigo Poletto – o Flu foi estruturado da seguinte forma: Felipe Garcia; Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sóbis e Walter.

Adversária carioca, a Itália estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho, sábado, às 19 horas (de Brasília), diante da Inglaterra. O embate terá como palco a Arena Amazônia, em Manaus-AM.

Nelson Perez/Fluminense FC
O zagueiro Fabrício e o meia-atacante Chiquinho foram mantidos como titulares por Cristóvão Borges

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade