Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

A pedido de Gareca, Palmeiras incorpora 4 jovens ao profissional

São Paulo (SP)

Recém-chegado ao Palmeiras, o técnico argentino Ricardo Gareca observou o trabalho realizado pela categoria de base alviverde e se interessou por quatro atletas. A pedido do novo comandante, a diretoria incorporou ao elenco profissional os laterais Léo Cunha e Mateus Muller, o meia Juninho e o atacante

Assim, o quarteto realizará atividades ao lado do elenco principal do clube palestrino, mas podem retornar à base – que disputa o Campeonato Paulista Sub-20 – em dias de jogos. Tal fato ocorre com o zagueiro Gabriel Dias.

Divulgação
Mateus Muller foi campeão da Panda Cup pelo Brasil (Foto: Ag. Palmeiras)
Dentre os novos reforços, o mais conhecido é Mateus Muller, campeão da Panda Cup pela Seleção Brasileira. Já o centroavante Erik chegou à equipe paulistana após uma passagem pelo Guarani, onde integrou a equipe principal.

Trabalhando com jovens durante sua boa passagem pelo Vélez Sarsfield-ARG, Gareca revelou um dos alvos do interesse alviverde na temporada: o zagueiro Fernando Tobio, que defende o Vélez Sarsfield-ARG. O defensor possui um acordo verbal com o Verdão e pode chegar nos próximos dias.

Após a disputa da Copa do Mundo, o Palmeiras volta a campo diante do Santos. O compromisso está inicialmente marcado para o dia 17 de julho, quinta-feira, às 19h30, mas ainda não possui local definido. Contudo, o mando de tal jogo pertence ao Verdão.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade