Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Abel vê Internacional 'perfeito' em empate com o Fluminense

Do correspondente Vicente Fonseca Macaé (RJ)

O técnico Abel Braga gostou muito da atuação do Internacional no empate em 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, em Macaé. O treinador entende que o Colorado merecia a vitória, e só não a conseguiu porque o gramado do Estádio Moacyrzão apresentava problemas.

“Meu time hoje foi perfeito. Há muito tempo a gente não fazia uma partida dessas contra um adversário tão forte. A gente só não conseguiu a vitória por causa do campo, mas foi um grande jogo e estou muito feliz pelo grupo”, comemorou Abelão, que vê a campanha do Internacional (5º colocado, com 16 pontos) dentro do esperado antes da parada para a Copa do Mundo.

“A única coisa que não deu certo foi a derrota para o Cruzeiro, e se fosse empate estaríamos empatados com eles nos 17 pontos. Nós somos candidatos como qualquer outro. O Cruzeiro tem um coletivo forte, e nós perdemos isso um pouco, depois da quarta rodada, pois perdemos dois jogadores da defesa, dois de meio e o Rafael Moura”, analisou o técnico.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Abel Braga se mostrou satisfeito com o empate fora de casa com o Fluminense pelo Brasileirão

A atuação de Jorge Henrique, colocado pelo treinador como titular dada a ausência de Alex, foi muito elogiada por Abel: “ele é um jogador fantástico, taticamente acima da média, e precisava de uma atuação dessas”, disse o treinador, em relação à partida desempenhada pelo autor do gol colorado em Macaé.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade