Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ademir da Guia aposta que Gareca levará Palmeiras à Libertadores

São Paulo (SP)

Durante a parada da Copa do Mundo, o Palmeiras está na décima posição do Campeonato Brasileiro, a três pontos da faixa da tabela que garante vaga na Libertadores. Mas um dos maiores ídolos da história do clube aposta que o técnico Ricardo Gareca conseguirá colocar o time entre as quatro primeiras colocações do torneio ao final das 38 rodadas.

“O Gareca vai ter um tempo para avaliar o elenco e acredito que a equipe vai melhorar bastante com ele. Nós vamos lutar pelo Brasileiro e tentar uma vaga para a Libertadores, temos que brigar pelos dois títulos”, indicou Ademir da Guia.

O argentino acompanhou os quatro últimos jogos da equipe das tribunas dos estádios e não assistiu nem a treinamentos, deixando o interino Alberto Valentim para comandar o Verdão. Gareca se apresentará aos jogadores somente após a folga para iniciar uma intertemporada e estrear no dia 16, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Presente na Seleção que disputou a Copa do Mundo em 1974, o ídolo também faz apostas no Mundial que está para começar. “Alemanha, Argentina e Espanha são adversários complicados para a Seleção. Acho que Portugal seja uma surpresa também, mas não dá para avaliar ainda, pois não vimos ninguém jogar”, indicou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Argentino ainda não comandou nem treino no Verdão, mas tem apoio de um dos maiores ídolos do clube

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade