Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Agora as coisas ficam mais sérias, alerta Alejandro Sabella

Porto Alegre (RS)

Nesta quarta-feira, a Argentina conquistou sua terceira vitória na Copa do Mundo, ao vencer a Nigéria por 3 a 2 no Beira-Rio. Classificados às oitavas de final do Mundial, os Hermanos agora esperaram para saber se irão encarar França, Suíça ou Equador. Cauteloso, o técnico Alejandro Sabella comemorou o triunfo, mas sabe que agora “as coisas ficam mais sérias”.

Questionado sobre os adversários ideias, Sabella desconversou. “Os confrontos é Deus quem vai decidir”.

A terceira vitória, no entanto, ligou o sinal amarelo no elenco argentino, já que a seleção saiu de campo com mais dois gols sofridos no bolso. Resultado de muita ofensividade, garante o técnico.

“Temos um time que ataca muito, as falhas são normais porque nós nos movimentamos muito rápidos e os espaços para eles acabaram aparecendo, então acontecem coisas assim”, analisou.

Satisfeito com sua equipe, ele afirma que a meta agora é continuar crescendo com o esquema tático já definido: 4-3-3. Com o quarteto mágico na frente: Messi, Di María, Aguero e Higuaín.

“Tivemos muitas oportunidades de ampliar o placar e eu espero que continuemos assim, evoluindo pouco a pouco”, finalizou.

AFP
Nada de críticas: Sabella acredita que falhas na defesa argentina são consequência da onfensividade do time