Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Ainda sem Yaya Touré, Costa do Marfim treina em Águas de Lindóia

Águas de Lindóia (SP)

Sem estar completamente recuperado, Yaya Touré mais uma vez foi um dos desfalques da Costa do Marfim no treino deste sábado, em Águas de Lindóia (SP). O atleta foi ao gramado apenas para realizar a oração junto com os outros jogadores, mas logo retornou ao hotel. Além dele, as ausências foram Gervinho, que foi poupado, e Zokora, que não jogará contra a Grécia por estar suspenso.

Enquanto a comissão técnica optou por liberar apenas os 15 minutos iniciais do treino à imprensa, quem "ganhou espaço” na atividade foram as crianças, que foram liberadas para assistirem ao penúltimo treino da equipe na cidade do interior paulista.

Principal nome da seleção marfinense, Drogba já havia deixado a concentração neste sábado para atender ao público que esperava em frente ao hotel. A liberação do treino às crianças, inclusive, foi feita a pedido dos atletas.

Neste domingo, a Costa do Marfim viajará a Fortaleza, onde enfrentará a Grécia, na terça-feira, em jogo válido pela última rodada do Grupo C. Atualmente, os marfinenses estão na segunda colocação, com três pontos, três a menos do que a líder Colômbia e dois a mais do que os japoneses e os gregos.

AFP
Costa do Marfim realizou seu penúltimo treino em Águas de Lindóia antes de viajar a Fortaleza