Futebol/Copa do brasil - ( - Atualizado )

Além de Jô e Victor, Galo terá médico na Seleção durante a Copa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG estará bem representado na Copa do Mundo. Além do atacante Jô e do goleiro Victor, jogadores que vai defender o Brasil, o Galo ainda conta com a presença do médico Rodrigo Lasmar na comissão técnica brasileira. Este será o terceiro mundial em que o médico atleticano marcará presença representando o clube alvinegro.

“É uma grande satisfação participar de uma competição como a Copa do Mundo pela terceira vez. Fico muito feliz por essa oportunidade de levar o nome do Atlético-MG para a comissão técnica da Seleção Brasileira e mostrar ao mundo o grande trabalho que realizamos aqui no clube”, disse Rodrigo Lasmar.

O médico atleticano afirma que a presença dele na Seleção Brasileira é fruto do bom trabalho realizado no Galo, que oferece as condições necessárias para tratar dos atletas lesionados. “Minha convocação demonstra o prestígio do departamento médico do Atlético-MG no Brasil. O sucesso do nosso trabalho está diretamente relacionado às excelentes condições que o Atlético-MG nos oferece na Cidade do Galo”, declarou.

Rodrigo Lasmar participou das copas de 2002, na Coréia do Sul e no Japão, e 2006, na Alemanha. Antes de Rodrigo Lasmar, o médico Neylor Lasmar, pai de Rodrigo também participou de copas representado o departamento médico atleticano

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade