Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Alex Song pede perdão por cartão vermelho contra Croácia

Vitória (ES)

O volante Alex Song, da seleção de Camarões, pediu perdão neste sábado por sua expulsão no duelo contra a Croácia, na última quarta-feira, na Arena Amazônia, em Manaus. O jogador relatou que estava fora de si no momento em que deu a cotovelada nas costas do atacante rival, Mario Mandzukic.

“Peço desculpas aos meus companheiros de equipe. O que fiz não tem a ver com o futebol. Tenho certeza que assustei muitas pessoas. Isso não é o que queremos ver no esporte”, declarou Song em entrevista coletiva.

O camaronês foi expulso pelo árbitro português Pedro Proença aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para a Croácia. O resultado do fim da partida foi de 4 a 0 favorável à seleção croata.

“Eu cometi um grande erro, um erro que nos custou três pontos. Então, eu queria pedir perdão a todos àqueles que viram a cena”, sentenciou o volante.

Sem chance de classificação, Camarões cumpre tabela pelo Grupo A contra o Brasil, na segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Brasília.

AFP
O volante camaronês Alex Song pediu desculpas pela expulsão no jogo contra a Croácia (Foto:EMMANUEL DUNAND)