Futebol/Brasileiro Série B - ( )

América-MG faz jogo treino contra o Águias de Minas

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG optou por fazer o período de intertemporada durante a parada da Copa do Mundo no próprio CT Lanna Drumond, que será o local de dois jogos-treinos do Coelho, o primeiro deles nesta quarta-feira às 15h30. O adversário será a equipe Águias de Minas, formada por jogadores profissionais e juniores que estão sem clube, comandados pelo ex-árbitro Antônio Willian Gomes.

De acordo com o lateral esquerdo Gilson, a partida amistosa ajuda aos jogadores a recuperarem o ritmo de jogo após o período de intenso trabalho físico. “Esse jogo-treino vai servir para começarmos a soltar a musculatura após a preparação forte na parte física, técnica e tática que tivemos durante a semana passada”, afirmou.

No último treinamento no CT Lanna Drumond, o técnico Moacir Júnior paralisou a atividade para corrigir o posicionamento dos jogadores. As novidades na equipe foram o goleiro João Ricardo, que treinou na vaga de Matheus, e o volante Doriva no lugar de Ricardinho. Doriva é uma das opções para ocupar a vaga de Ricardinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Paraná Clube, no retorno da Série B, no dia 15 de julho.

Divulgação/América Mineiro
América Mineiro trabalha forte para volta da Série B após pausa para a Copa do Mundo