Tênis/Bastidores - ( - Atualizado )

Ana Ivanovic é presenteada com camisa do Palmeiras

Belgrado (Sérvia)

Nesta quinta-feira, a tenista sérvia Ana Ivanovic recebeu uma camisa oficial do Palmeiras feminina dos fãs brasileiros e fez questão de postar uma foto em sua conta oficial no Twitter vestindo o uniforme palestrino e agradecendo o presente dos torcedores do Verdão.

Na rede social, a atleta considerada musa da modalidade além de agradecer, também deseja à torcida brasileira um bom começo de Mundial. “Que presente legal dos meus fãs brasileiros… Aproveitem o início da Copa do Mundo nesta quinta-feira”, escreveu a sérvia.

Reprodução/Twitter
Ana agradeceu aos fãs brasileiros o presente e ainda desejou um bom início de Copa
Ana deverá torcer pela Seleção Brasileira, já que a Sérvia acabou ficando de fora do Mundial após ficar em terceiro lugar do Grupo A, nas Eliminatórias Europeias da Copa. Bélgica e Croácia ficaram com as vagas. A seleção sérvia fez 14 pontos em 10 jogos, enquanto os adversários classificados ficaram com 26 e 17 respectivamente.

Atual número 13 no ranking da WTA (Women Tennis Association), ela derrotou, nesta quinta-feira, a norte-americana Leuren Davis, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/1. Com o resultado, Ivanovic confirmou o favoritismo e avançou às quartas de final de Premier de Birmingham, na Inglaterra.

Na próxima etapa da competição internacional, a sérvia enfrentará a cabeça de chave número 6, Klara Koukalova. A tcheca precisou de três sets para vencer a norte-americana Coco Vandeweghe, com o placar de 3/6, 7/6 (7-3) e 6/4, em 2h11 de duelo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade