Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Anderson Conceição deixa o Bahia; Belgas querem lateral Pará

Salvador (BA)

O zagueiro Anderson Conceição não faz mais parte do elenco do Bahia. O jogador acertou sua rescisão contratual com o clube de Salvador e agora defenderá as cores do Joinville pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O beque chegou ao Tricolor no fim de dezembro do ano passado e foi utilizado pelo técnico Marquinhos Santos em apenas uma oportunidade.

A falta de espaço no Bahia foi a principal motivação do jogador para buscar outra equipe. Assim, ele chega ao JEC onde terá mais oportunidades na Série B. A negociação com os dirigentes baianos foi amigável.

Bélgica está de olho – um dos destaques do Bahia na atual temporada pode deixar o clube e rumar para a Europa. De acordo com informações da Rádio CBN de Salvador, o lateral esquerdo Pará interessa ao Standard de Liège.

Os belgas teriam o desejo de adquirir 50% dos direitos do atleta pelo valor de 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 3,5 milhões). Caso a transferência seja concluída, o defensor deixará o Tricolor após a parada para a disputa da Copa do Mundo.

Divulgação/E. C. Bahia
Lateral esquerdo Pará interessa a clube da Bélgica, que pode pagar ótimo valor pelo defensor

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade