Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ángel Romero aceita proposta do "poderoso" Corinthians: "Já dei o ok"

Assunção (Paraguai)

Tudo indica que o Corinthians anunciará mais um reforço estrangeiro para o setor ofensivo: o paraguaio Ángel Romero. Nesta segunda-feira, o atacante confirmou ter recebido propostas e revelou ter grande interesse em defender o Timão. A última pendência para a transferência é o Cerro Porteño, atual clube do jogador, que ainda não aceitou oficialmente negociá-lo.

“Eu já dei o ok, da minha parte está tudo certo. Somente o Cerro precisa decidir e se decidirem que não, não vou. Estou em um bom momento, mas seria um passo grande (a ida ao Timão)”, afirma o atacante à rádio 730 AM. Ele ainda revela que o contrato com o Corinthians teria duração de quatro anos.

Segundo a imprensa paraguaia, o Alvinegro teria feito proposta de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões) para adquirir Romero. E apesar de não dar a transação como certa, o próprio atacante se mostra empolgado com o interesse em seu futebol. “(O Corinthians) É o mais popular, o maior, poderoso... Jogadores importantes passaram por este clube e tomara que consiga dar esse passo em minha carreira”, espera o atacante.

Se o Cerro Porteño aceitar os valores e a transferência se concretizar, Ángel Romero seria o terceiro reforço corintiano para o segundo semestre. No setor ofensivo, o uruguaio Lodeiro foi anunciado oficialmente há poucos dias e o Timão ainda espera a reestreia de Elias. O volante ainda não entrou em campo por ter sido contratado após a janela de transferências internacionais.

Divulgação
Jovem atacante se destacou no Campeonato Paraguaio ao marcar 11 gols pelo Cerro Porteño

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade