Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Antes de convocação final, Austrália vence Paraná em jogo-treino

Cariacica (ES)

Em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, a seleção australiana derrotou o Paraná Clube por 2 a 0, no estádio Engenheiro Araripe, no Espírito Santo. A partida foi o último teste para os Socceroos antes do anúncio da lista definitiva dos 23 convocados para a Copa do Mundo.

Os principais jogadores australianos apenas assistiram o confronto amistoso das arquibancadas. Enquanto isso, o meio-campo Oliver Bozanic e o atacante Adam Taggart garantiram a vitória na primeira etapa. O Paraná, por outro lado, reagiu aos gols apenas no segundo tempo e quase empatou a partida.

O técnico Ange Postecoglou pôde aproveitar para observar alguns jogadores antes da convocação final que acontece nesta segunda-feira. O comandante está com problemas para anunciar os convocados finais, pois ainda tem atletas se recuperando de lesões.

AFP
Os jogadores vestiram camisas de treino para disputar o jogo amistoso
A seleção australiana terá mais um teste antes do início do Mundial no Brasil. No dia 6 de junho, a Austrália enfrentará a seleção da Croácia em partida amistosa. O confronto será no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade