Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Antes do embarque, técnico de Honduras elogia seus atletas

Miami (Estados Unidos)

Prestes a embarcar para o Brasil para a disputa da Copa do Mundo, Luis Fernando Suárez, treinador de Honduras, elogiou seus comandados após o empate sem gols com a Inglaterra no último sábado, no último teste antes do Mundial.

Esses jogadores estão aqui porque me agradam, são inteligentes e, taticamente, têm uma condição muito boa”, afirmou Suárez. Vindos de duas derrotas – uma contra a Turquia, por 2 a 0, e outra contra Israel, por 4 a 2 –, o resultado contra os ingleses animou a Seleção.

Mesmo com sequência negativa, Suárez ressaltou que a equipe acredita em sua capacidade e tem chances de chegar nas oitavas de final. “Os valores humanos que esses jogadores mostraram são algo com o qual se pode conseguir a classificação”, disse o treinador, que comandou o Equador na Copa de 2006.

AFP
Treinador elogia elenco hondurenho antes do embarque para o Brasil (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Em sua terceira participação em uma Copa, os hondurenhos nunca passaram da fase de grupos. No Grupo E com França, Equador e Suiça, o time estreia no dia 15 contra os franceses, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade