Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apesar de elenco inchado, Claudinei pede reforços no Paraná

Curitiba (PR)

O Paraná apresentou o atacante Caio, ex-Mixto-MT, e o volante Túlio Souza, que atuou pelo Botafogo e pelo Coritiba. Porém, o técnico Claudinei Oliveira ainda não se deu por satisfeito e vê a necessidade de contratar mais reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Independente do grande número de jogadores, precisamos contratar mais. Quando eu cheguei, um grupo já estava formado. Precisamos de peças com peso de titulares para reforçar mais o elenco. Analisando nosso grupo, acredito que precisamos de mais um zagueiro, um meia com força física, mais um atacante de velocidade e um primeiro volante com imposição física”.

Com muitos jogadores ociosos, o Paraná deve emprestar alguns de seus atletas para o PSTC de Londrina até o fim desta temporada, devido a uma parceria entre os clubes.

“É um grupo grande de jogadores. Para qualquer clube, um elenco de 40 jogadores é alto. Dentro disso, alguns jogadores podem ser emprestados e, em função de uma parceria, atletas da base podem ser emprestados ao PSTC”, afirmou Claudinei Oliveira.

Divulgação/Paraná C.
O técnico Claudinei Oliveira quer mais reforços no Paraná