Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Após boicote, camaroneses chegam a acordo e confirmam vinda ao Brasil

Yaoundé (Camarões)

Os jogadores da seleção de Camarões finalmente chegaram a um acordo com a federação de futebol local em relação à premiação recebida pela disputa da Copa do Mundo. A informação é do site camaronês Camfoot, que mais cedo noticiou o boicote dos atletas ao voo programado para o Brasil.

"Tudo está de volta ao normal agora. A partida para o Brasil vai realmente acontecer esta noite. Nós concordamos e os jogadores foram bem sucedidos nas negociações em relação ao que eles queriam", disse uma fonte ouvida pelo Camfoot.

Os jogadores deverão receber cerca de R$ 310 mil cada pela participação, além de um adicional de R$ 1,2 milhão, que será dividido entre o elenco. Os camaroneses agora embarcarão às 21h30 locais (17h30, de acordo com o horário de Brasília).

Camarões está no Grupo A do Mundial, ao lado de Brasil, Croácia e México. A estreia dos camaroneses será dia 13, na Arena das Dunas, em Natal, contra os mexicanos. Na sequência, a seleção do centroavante Samuel Eto’o enfrenta a Croácia – dia 18, na Arena da Amazônia, em Manaus – e o Brasil – dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade