Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Após chegada de lateral, Criciúma visa reforçar setor de ataque

Criciúma (SC)

Na última semana o Criciúma apresentou o lateral-direito Maicon Silva, que vive pela primeira vez a experiência de atuar na elite do futebol nacional. O atleta do Londrina, clube pelo qual foi Campeão Paranaense neste ano, fica por empréstimo no Tigre até o final do ano.

Formado nas categorias de base do Nova Iguaçu, onde atuou por nove anos, Maicon comentou sobre a transferência para o futebol catarinense. “Vou fazer sempre o melhor, respeitando todos os companheiros, para buscar meu espaço no time”, analisou.

Divulgação
Após passar por clubes na China e nos Emirados Árabes, Zé Carlos está perto de voltar ao Brasil

Além do lateral, a diretoria busca novos jogadores para o setor de ataque. Na tentativa de aproveitar a janela de transferências, o gerente de futebol Guto Silva manifestou interesse na contratação de Ismael Blanco, atacante do Lanús, clube argentino da primeira divisão.

“É um jogador que foi observado. Há possibilidade (de contratação), mas os valores da transferência podem atrapalhar”, comentou Silva.

O reforço mais encaminhado para o ataque é Zé Carlos. O diretor de futebol do Tigre,Claudio Gomes, viajou a Alagoas, onde o jogador passa férias, para acertar as bases salariais jogador. O atacante já passou pelo Heriberto Hülse há dois anos, entre 2011 e 2012. Na oportunidade, foi artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro por duas vezes, quebrando o recorde de gols na competição em 2012, com 27 tentos marcados.

.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade