Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Após Copa, CR7 deve parar por dois meses para recuperar joelho

Brasília (DF)

De volta a Portugal após a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo admitiu ter disputado a competição atuando no sacrifício. O craque português sofre com uma tendinite no joelho desde antes da final da Liga dos Campeões, vencida pelo Real Madrid sobre o Atlético, em maio.

“Meu joelho terminou a Copa do mesmo jeito que começou”, respondeu rapidamente o craque português ao jornal Marca, da Espanha.

De acordo com a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo precisará, na melhor das hipóteses, de dois meses de tratamento para se recuperar totalmente do problema físico no joelho, com trabalhos progressivos.

Com isso, Cristiano Ronaldo deve realizar uma pré-temporada diferente da que será feita por seus companheiros, e corre o risco de perder os primeiros jogos da próxima temporada, incluindo a decisão da Supercopa Europeia, contra o Sevilla, e da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madri, torneios que serão disputados pelo Real pela conquista da Liga dos Campeões e da Copa do Rei.

AFP
Atuando na Copa sem estar plenamente recuperado, CR7 precisará de dois meses para tratamento do joelho