Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após deixar o Atlético-MG, Richarlyson acerta com o Vitória

Salvador (BA)

Após terminar a pausa para a Copa do Mundo na zona de rebaixamento da elite nacional – ocupando o antepenúltimo lugar, com sete pontos – o Vitória corre atrás de reforços para escapar do descenso. Nesta semana, o Leão da Barra acertou com o volante Richarlyson, que deixou o Atlético-MG no final de maio, após três anos defendendo o clube mineiro.

Além do irmão de Alecsandro, a diretoria rubro-negra pode encaminhar o retorno de dois jogadores: os zagueiros Kadu e Victor Ramos, que defenderam a equipe no Campeonato Brasileiro de 2013. Ambos possuem negociações avançadas e podem ser oficializados nos próximos dias.

Já o caso de Marcos Júnior é tratado com mais cautela pelos dirigentes baianos. O veloz atacante, cria da base do Fluminense, pode chegar por empréstimo, mas o tempo de vínculo ainda não foi definido. A equipe do Barradão ainda busca um meio-campo para substituir o argentino Damián Escudero, que só retornará às quatro linhas em setembro.

O Vitória volta a campo apenas no dia 17 de julho, às 21 horas (de Brasília), quando mede forças com o líder Cruzeiro. O palco do embate é o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Após três anos defendendo o Galo de Belo Horizonte, o polivalente Richarlyson chega ao Vitória

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade