Futebol - ( - Atualizado )

Após folga, elenco cruzeirense deve reforçar parte física nos EUA

Houston (Estados Unidos)

Após golearem o América-MEX por 5 a 3 no terceiro amistoso realizado durante excursão pelos Estados Unidos, os jogadores do Cruzeiro ganharam o domingo de folga. Nesta segunda-feira, os treinamentos voltam de manhã e à tarde, em Houston.

O treinador Marcelo Oliveira acredita que o tempo de treino será muito útil para o reforço da parte física de seus atletas, que tem mais um amistoso na próxima quinta-feira, quando encara o Tigres-MEX.

“Vai ser um ótimo período para treinar mais forte, reforçar a parte técnica e física. Ficou um pouco embolado com esses três primeiros amistosos. A gente vai ficar atento a isso e vamos ver a reação do Dedé e do Dagoberto, a resposta deles nestes dias de treinamento”, declarou o treinador.

O técnico também destacou o bom desempenho apresentado pelo zagueiro Manoel, um dos principais reforços para a sequência da temporada, e pelo meia Alisson, que foi promovido das divisões de base.

“A base é essa aí, os jogadores jogaram bem, o Alisson muito bem, o Manoel também e a gente vai encaixando de acordo com a volta dos jogadores, bem como com a minha convicção”, concluiu.

Divulgação/Cruzeiro
Marcelo Oliveira acredita que o intervalo entre os amistosos pode ser bom para o reforço físico dos jogadores.