Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Após folga, Seleção volta à Granja Comary e treina pela tarde

Teresópolis (RJ)

Com um ônibus personalizado, expondo a otimista frase “preparem-se, o hexa está chegando”, a Seleção Brasileira retornou à Granja Comary, após um dia de folga. O veículo partiu do Aeroporto do Galeão, na capital carioca, às 11h20 (de Brasília) e chegou à Teresópolis por volta das 12h45.

A vinda verde e amarela foi marcada pela presença maciça de torcedores, que receberam a Seleção com gritos de incentivo. Como de praxe, o ônibus foi alvo de um forte esquema de segurança, que também dispôs de um helicóptero policial.

Após a reapresentação, os comandados de Luiz Felipe Scolari terão um período de descanso antes do treinamento, marcado para às 15h30. Os trabalhos em solo carioca seguirão até terça-feira, data do embarque para São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo.

O Brasil debuta no Mundial nesta quinta-feira, às 17 horas, diante da Croácia, na Arena Corinthians. Esta será a partida única do dia inaugural de competição. Integrantes da Chave A, México e Camarões medem forças apenas na sexta-feira, às 13 horas, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade