Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após fratura na mão, Otávio sofre lesão na coxa, mas segue em Florianópolis

Florianopolis (SC)

Após realizar uma boa temporada em 2013, onde terminou como titular na formação do Internacional, o jovem meia Otávio, de 19 anos, tem a sua sequência neste ano prejudicada pelas lesões. Depois de fraturar a mão direita, o armador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora das quatro linhas entre 15 e 30 dias.

Entretanto, mesmo lesionado, Otavinho, como é apelidado dentro do elenco comandado por Abel Braga, segue com a delegação vermelha no Costão do Santinho, em Florianópolis-SC. Ele ainda não realizou nenhum trabalho no gramado, já que está sob os cuidados do preparador físico Élio Carravetta, realizando treinamentos físicos na academia do hotel.

Depois de perder a vaga para o atacante Jorge Henrique, Otavinho viu Alan Patrick começar como titular e ganhar a confiança dos torcedores no setor de armação. Assim, o jovem jogador terá que se recuperar para continuar a caminhada no Inter, onde já acumula 60 partidas no elenco profissional, com sete redes balançadas.

O Internacional volta a campo no dia 17 de julho, às 19h30 (de Brasília), diante do Corinthians. O compromisso está marcado para a Arena do Timão, na capital paulista.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Otavinho fraturou a mão direita e agora amarga uma lesão muscular na coxa esquerda: azar colorado?