Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Alemanha é recebida com festa em pequeno povoado no Sul da Bahia

Santa Cruz Cabrália (BA)

Uma das favoritas à conquista da Copa do Mundo, a seleção da Alemanha chegou na manhã deste domingo ao povoado de Santo André, localizado no Sul da Bahia, no município de Santa Cruz Cabrália, próximo a Porto Seguro. Os alemães ficarão concentrados na pequena comunidade, onde construíram seu próprio resort.

A viagem dos europeus até o Brasil foi desgastante. Após passarem cerca de dez horas no voo direto entre Frankfurt e Salvador, os alemães pegaram um avião fretado até Porto Seguro. Na sequência, percorreram, de ônibus e balsa, os cerca de 30 quilômetros entre Porto Seguro e Santo André.

AFP
Moradores de Santa Cruz Cabrália recepcionam alemães com faixa de boas-vindas na Bahia
Os alemães chegam para a disputa do Mundial com um desfalque importante de última hora. O atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo durante a goleada sobre a Armênia, em amistoso na última sexta-feira. Para o seu lugar, o técnico Joachim Löw chamou o zagueiro Shkodran Mustafi, da Sampdoria-ITA.

A Alemanha integra o Grupo G da Copa, ao lado de Portugal, Gana e Estados Unidos. A estreia dos alemães será contra os portugueses, dia 16 (segunda-feira), às 13 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na sequência, o time de Joachim Löw enfrenta Gana – dia 21, na Arena Castelão, em Fortaleza – e Estados Unidos – dia 26, na Arena Pernambuco, em Recife.

Divulgação
Jogadores alemães pisaram no solo brasileiro em Salvador, local da estreia contra Portugal

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade