Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após novo revés, Jorginho pede ‘frieza’ ao Vitória para deixar Z-4

Feira de Santana (BA)

O novo tropeço do Vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Sport, no Joia da Princesa, no sábado, em Feira de Santana, teve um alto custo para o time baiano. O resultado colocou o rubro-negro na zona de rebaixamento, onde a equipe irá permanecer durante toda a pausa para a Copa do Mundo.

“O momento do Vitória é ruim. Mas, na vida, todo momento ruim uma hora passa. Tem que lutar muito, se dedicar. Se ficar na inércia, não adianta. Saber o momento de esfriar a cabeça. Não é fácil. Temos que ser frios e calculistas para trabalhar e retornar ao topo”, analisou o técnico Jorginho.

Para o comandante, que acumula dois empates e uma derrota no cargo desde quando assumiu, há fatores positivos a se tirar do revés para o Sport.

“Nós não deixamos o time do Sport criar. Não tivemos uma grande criação também. Foi um jogo de um único lance, em que eles foram felizes. Fico triste pela torcida, que não merece nada disso”, lamentou. O gol dos pernambucanos surgiu em uma cobrança de falta de Neto Baiano, que já jogou no Vitória.

Divulgação/E.C. Vitória
Jorginho reconhece momento difícil no Vitória e pede cabeça fria aos jogadores para deixar zona da degola

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade