Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após revés para Cruzeiro, vice de futebol do Fla entrega o cargo

Uberlândia (MG)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, não aguentou mais um resultado ruim da equipe rubro-negra dentro de campo. Após a derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, o dirigente entregou o cargo.

Wallim Vasconcellos assumiu a função no início de 2013, como uma das novidades da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Durante o tempo em que ficou na Flamengo, Vasconcellos ajudou a montar o elenco campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca 2014.

Por outro lado, o mesmo elenco foi responsável por mais uma eliminação traumática na primeira fase da Copa Libertadores. Por fim, a equipe fica na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro durante a parada para a Copa do Mundo.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Wallim Vasconcellos chegou ao Fla em 2013
Confira a nota divulgada pelo Flamengo comunicando o afastamento:

O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o vice-presidente Wallim Vasconcellos está deixando seu cargo no futebol. Sua saída, motivada por compromissos profissionais e acertada anteriormente com o Presidente Eduardo Bandeira de Mello, se dá no momento da pausa do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo.

O Conselho Diretor agradece ao companheiro Wallim pelo seu grande trabalho e enorme dedicação ao clube, além do comando de sua área nas conquistas dos títulos da Copa Brasil, da Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

A vice-presidência de futebol ficará provisoriamente sob a responsabilidade do presidente Eduardo Bandeira de Mello. O novo nome será divulgado posteriormente.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade