Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após treinos em Orlando, Ganso vê São Paulo pronto para títulos

Orlando (EUA)

O São Paulo fez o último treino, na manhã desta sexta-feira, da sua intertemporada em Orlando, nos Estados Unidos. As atividades visaram a parte física dos jogadores e foram comandadas pelos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha sob um calor de 30ºC, no Omni Resort at Championsgate. O Tricolor embarca rumo à capital paulista no início desta noite e chega em solo brasileiro na manhã de sábado. Após realizar vários treinos táticos, técnicos e jogos-treinos, o meia Paulo Henrique Ganso vê a equipe mais preparada para conquistar títulos.

“Foram duas semanas de treinos e entrosamos a equipe, na nossa forma de jogar taticamente. A equipe está se preparando para voltar com tudo e tentar levar o Brasileiro e a Copa do Brasil”, disse o camisa 10, que marcou um gol no jogo-treino da última quinta-feira, contra o Ocala Stampede.

Quarto colocado na tabela do Brasileiro Série A, com 16 pontos, apenas três atrás do líder Cruzeiro, o Tricolor é favorito ao título nacional, segundo o meia são-paulino: “Estamos próximos do líder, estamos na briga e vamos voltar muito fortes. Temos tudo para conquistar esse título”.

Em Orlando, os comandados de Muricy fizeram um jogo contra o Orlando City, que terminou com um empate sem gols e mais três jogos-treino. O primeiro foi diante do time Sub-23 do Orlando e terminou com vitória do time misto do São Paulo por 4 a 2. Depois vieram duas goleadas, uma por 10 a 0 e outra por 11 a 1, contra o Jacksonville e o Ocala Stampede, respectivamente.

O time do Morumbi volta a campo pelo Brasileiro da Série A diante do Bahia, dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela décima rodada da competição.

Divulgação/São Paulo FC
Jogadores do São Paulo fizeram o último treino em Orlando, na manhã desta sexta-feira. Tricolor embarca para a capital paulista nesta noite