Futebol Internacional/Copa 2014 - ( )

Aracaju recepciona a "atrasada" Grécia com capoeira e torcida mirim

Aracajú (SE)

Após problemas técnicos em solo norte-americano, a Grécia desembarcou no Aeroporto Internacional de Santa Maria, em Aracaju-SE, às 13h30 (de Brasília) deste domingo. A “atrasada” delegação passou a manhã na capital paulista, mas foi recebida de maneira calorosa em Sergipe. Nas proximidades do hotel, os helênicos foram recepcionados com uma exibição de capoeira e torcedores mirins, portados com pequenas bandeiras do país europeu.

Animados com a hospitalidade do povo, os gregos seguiram direto ao restaurante do hotel, que havia separado 20 mesas e um setor especial, com cinco ambientes, para o período pós-refeição. No edifício, a delegação terá à disposição 55 quartos.

Depois do almoço, a seleção europeia descansará, antes de seguir para os treinamentos no Estádio Lourival Baptista, o popular Baptistão, na capital sergipana. A atividade está marcada para as 18h30.

A seleção helênica está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Costa do Marfim e Japão. A estreia europeia será diante dos sul-americanos, no dia 14 de junho, sábado, às 13 horas (de Brasília). O palco do compromisso é o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade