Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Argélia divulga lista final com 23 convocados para o Mundial

Argel (Argélia)

A 10 dias da Copa do Mundo, o técnico bósnio Vahid Halilhodžic anunciou a lista dos 23 jogadores convocados para defender a camisa da seleção da Argélia. A equipe conta com apenas três jogadores que atuam no futebol argelino. O principal desfalque é o meio-campo Adlene Guedioura, do Crystal Palace.

A equipe argelina conta com atletas que jogam em clubes grandes do futebol europeu, como os meias Saphir Taider, da Internazionale de Milão, e Sofiane Feghouli, do Valencia, além do atacante Nabil Ghilas, do Porto.

Em seu quarto Mundial, a seleção da Argélia espera ultrapassar a fase de grupos pela primeira vez na história. O time comandado por Vahid Halilhodžic está na Chave H, o grupo considerado o mais fraco da competição. Bélgica, Rússia e Coreia do Sul estão no mesmo chaveamento.

Confira a lista definitiva de convocados da Argélia para a Copa do Mundo:

Goleiros: Mohamed Zemmamouche (USM Alger), Rais Mbolhi (CSKA Sofia), Cedric Si Mohamed (CS Constantine).

Defensores: Carl Medjani (Valenciennes), Aissa Mandi (Reims), Madjid Bougherra (Lekhwiya), Faouzi Ghoulam (Napoli), Rafik Halliche (Academica Coimbra), Essaid Belkalem (Watford), Liassine Cadamuro (Majorque), Djamel Mesbah (Livourne), Mehdi Mostefa (Ajaccio).

Meio campistas: Sofiane Feghouli (Valencia), Saphir Taider (Internazionale), Medhi Lacen (Getafe), Abdelmoumen Djabou (Club Africain), Yacine Brahimi (Grenade), Hassan Yebda (Udinese), Nabil Bentaleb (Tottenham), Riyad Mahrez (Leicester).

Atacantes: Islam Slimani (Sporting), Hilal Soudani (Dinamo Zagreb), Nabil Ghilas (Porto).

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade