Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Argentina chega ao Rio de Janeiro e "dribla" fãs na zona sul

Rio de Janeiro (RJ)

Na noite desta sexta-feira, a Argentina desembarcou na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, cidade da estreia na Copa do Mundo, diante da estreante Bósnia e Herzegovina. Após entrarem no ônibus, os alvicelestes demoraram cerca de 45 minutos até chegarem à zona sul carioca e desceram no hotel sem falarem com a imprensa, escapando também dos fãs que os esperavam nas proximidades do saguão.

A escolta reforçada contou com membros do Exército além das polícias Militar e Federal. Os fãs da seleção sul-americana foram impedidos de figurar na área do estacionamento – restrita à veículos com identificação. O destaque ficou a cargo de um navio da Marinha, que fez a segurança da equipe nas proximidades da praia.

Após o reconhecimento do gramado do Maracanã, agendado para este sábado, a equipe de Alejandro Sabella concederá entrevista coletiva. O compromisso com os balcânicos ocorre neste domingo, às 19 horas (de Brasília).

Completa o Grupo F o duelo entre Irã e Nigéria, marcado para segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade