Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Argentina poderá ter time considerado ideal por Sabella contra o Irã

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Alejandro Sabella terá todo o elenco da Argentina disponível para o jogo de sábado, contra o Irã, no Mineirão. No treinamento desta quarta-feira, na Cidade do Galo, Sabella pôde esboçar a equipe que considera ideal, com Di María e Palacio recuperados de lesões e prontos para ajudar os argentinos.

Di María foi poupado dos primeiros treinamentos da semana. Palacio sentia dores no tornozelo esquerdo e chegou a pensar que seria cortado da Copa do Mundo, mas se recuperou a tempo e está à disposição de Sabella. A imprensa só teve acesso à Cidade do Galo por cerca de 15 minutos, com os jogadores fazendo aquecimento neste período.

Logo após a saída dos jornalistas, o treinador argentino esboçou a equipe que pega o Irã em uma atividade tática. O volante Gago, que entrou no decorrer da partida contra a Bósnia, deverá ganhar uma chance entre os titulares. Com isso, o time provavelmente será: Romero; Zabaleta, Garay, Fernández e Rojo; Mascherano, Gago, Di María e Messi; Agüero e Higuaín.

A Argentina estreou com vitória contra a Bósnia e volta a campo no próximo sábado para duelar contra o Irã, jogo marcado para o Mineirão. O estádio deverá receber um grande número de argentinos, que já começaram a chegar a Belo Horizonte.

AFP
Palacio chegou a temer que seria cortado, mas está à disposição de Alejandro Sabella