Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Argentina realiza treino fechado sem três atletas importantes

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A Argentina treinou pela primeira vez na Cidade do Galo nesta terça-feira, em uma atividade que não teve a presença da imprensa. Mesmo sem a entrada dos jornalistas, foi possível saber que alguns jogadores não participaram do trabalho, gerando preocupação para o técnico Alejandro Sabella.

Palacio, com dores no tornozelo esquerdo, Higuaín, recuperando-se de lesão no tornozelo direito, e Biglia, com problemas na perna direita, foram às ausências. Em compensação, Ezequiel Garay, Demichelis e Zabaleta, que apresentavam problemas musculares, treinaram normalmente na Cidade do Galo.

Na primeira parte dos trabalhos no CT do Atlético-MG, os atletas aprimoraram a forma física com o preparador Pablo Blanco. Logo em seguida, foi a fez de Alejandro Sabella entrar em ação e orientar atividade tática. Foi possível saber que o astro Messi participou sem problemas de todo o treinamento.

Se nesta terça-feira os jornalistas tiveram dificuldades para saber o que acontecia na Cidade do Galo, na quarta-feira as coisas devem ser mais fáceis, isso porque o treino será aberto, inclusive com a presença do público, que vai marcar presença no Independência, local dos trabalhos. Cerca de oito mil entradas foram disponibilizadas e acabaram em pouco mais de duas horas.

AFP
Torcedores retiram os ingressos para assistir ao treino da Argentina no estádio Independência

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade