Futebol Internacional/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Atacante deixa treino e pode ser novo desfalque inglês em estreia

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Roy Hodgson ganhou uma nova dor de cabeça para a estreia na Copa do Mundo diante da Itália, em Manaus, no próximo sábado. Depois de perder Alex Oxlade-Chamberlain, que só poderá jogar diante do Uruguai, a Inglaterra pode ficar sem Danny Welbeck, atleta do Manchester United.

Segundo a imprensa inglesa, o atacante deixou uma atividade preparatória da seleção inglesa para a estreia contra os italianos pela metade, sentindo dores na coxa. A suspeita dos médicos da equipe é de que Welbeck tenha sofrido uma distensão muscular, o que o tira da estreia do Copa do Mundo.

Os próximos dois dias de treinamentos devem ser decisivos para a participação de Welbeck na estreia. Caso consiga realizar as atividades, o atacante deve ir para o jogo.

AFP
Welbeck virou dúvida para a estreia da Inglaterra na Copa do Mundo

Sem poder contar com Welbeck e Chamberlain, o técnico Roy Hodgson testou o meia-atacante Raheem Sterling como um ponta, atuando ao redor de Daniel Sturridge, seu companheiro de Liverpool e referência no ataque, que também será formado por Wayne Rooney e mais um meia, a ser escolhido entre James Milner e Adam Lallana.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade