Futebol - ( - Atualizado )

Atacante paraguaio desembarca em São Paulo para assinar com o Corinthians

São Paulo (SP)

O atacante Ángel Romero chegou a São Paulo na tarde de quarta-feira para assinar com o Corinthians. O paraguaio desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e vai passar por exames médicos antes de oficializar o acerto com a equipe do Parque São Jorge.

“É realmente um clube muito grande. Quero mostrar dentro de campo por que me trouxeram para cá”, limitou-se a dizer o atleta de 21 anos, interrompido por um de seus representantes, que preferiu adiar entrevistas até que todos os documentos estejam prontos.

Destaque do Cerro Porteño, Romero teve seus direitos adquiridos por US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,8 milhões). O Corinthians contou com ajuda de investidores para acertar com o jogador, que já havia despertado o interesse de outros clubes, como o Atlético-MG.

AFP
Ángel Romero vai assinar um contrato de cinco anos com o Corinthians (foto: Douglas Magno)
O atacante passará pelos exames na quinta. Não havendo imprevistos, assinará seu contrato e retornará para o Paraguai. Ele é aguardado no próximo dia 16, quando o grupo alvinegro se apresentará para um período de treinos na cidade mineira de Extrema.

Assim, o Corinthians tem três reforços assegurados para a segunda parte do Campeonato Brasileiro. O volante Elias já treina com o grupo há dois meses e será finalmente regularizado após a Copa do Mundo. Quando terminar sua participação no Mundial, o meia uruguaio Lodeiro também conhecerá os novos companheiros.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade