Futebol - ( )

Atacantes do Furacão destacam importância da intertemporada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Enquanto as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo, os times que disputam o Campeonato Brasileiro já se mexem de olho na volta da competição, em julho. O Atlético Paranaense foi um dos primeiros times a voltar aos trabalhos, tentando sair em vantagem na preparação. Para o atacante Cléo, é o momento para treinar forte e ter bons resultados quando a bola rolar.

"Falta ainda praticamente um mês para a reestreia no Brasileirão, mas já estamos bem focados. Temos trabalhado forte para voltar bem na sequência", afirmou o jogador, que espera a equipe mantendo o embalo no retorno.

Divulgação/Atlético-PR
O Atlético-PR já está em fase de intertemporada e os jogadores aprovam este momento do ano.
"Acredito que a equipe engrenou nos quatro últimos jogos. Agora, objetivo é se superar nos treinamentos para retornar bem fisicamente e taticamente. Temos condições de ter o preparo físico como um dos diferenciais do grupo", completa.

O atacante Douglas Coutinho, que ganhou espaço no time nesse momento de evolução, também quer usar a intertemporada para melhorar e ajudar time a chegar a seu objetivo. "Nosso grupo sabe que sempre é possível melhorar. Terminamos bem os primeiros nove jogos, mas temos muito para aperfeiçoar no time. Queremos terminar o campeonato entre os melhores do Brasileirão e sabemos que precisamos aproveitar bem este período de preparação", concluiu.