Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Atletas do Brasil abastecem energia na folga com amigos e familiares

Rio de Janeiro (RJ)

No último dia de folga concedido por Luiz Felipe Scolari antes da estreia na Copa do Mundo, os jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram para descansar entre colegas e familiares. O capitão Thiago Silva divulgou nas redes sociais um encontro com amigos, posando com camisas da Seleção Brasileira.

“Obrigado pela tarde abençoada, amigos”, escreveu o zagueiro. Já o meia Oscar, que foi pai de uma menina nesta semana, foi à maternidade, em Campinas, para acompanhar a saída de sua mulher Ludmilla com a recém-nascida Júlia.

O meio-campista acompanhou o nascimento da filha na quinta-feira depois de ter sido liberado por Felipão, mas voltou ao grupo a tempo de participar da partida contra a Sérvia, na sexta, no estádio do Morumbi.

Ao término do jogo, o grupo inteiro ganhou o aval da comissão técnica para a folga. “Isso é muito importante para abastecer as energias, ficar tranquilo. Vamos voltar no domingo com bateria cheia para mais dias de trabalho”, afirmou o volante Luiz Gustavo, manifestando a intenção de passar a folga em Pindamonhangaba, sua cidade natal.

A delegação completa da Seleção Brasileira se reapresenta a Felipão neste domingo, às 11 horas (de Brasília), para dar sequência aos trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis. No período da tarde, a equipe voltará aos trabalhos.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo está agendada para quinta-feira, diante da Croácia, na Arena Corinthians. A Seleção chegará à capital paulista na noite de terça-feira, com treino previsto para o local do jogo na quarta.

Reprodução/Instagram
A Seleção Brasileira, do capitão Thiago Silva, tem sua última folga antes da estreia na Copa do Mundo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade