Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Atlético-GO aproveita pausa para procurar novo treinador

Goiânia (GO)

Após o revés para o Icasa na última partida antes da parada para o Mundial, e a consequente demissão do técnico Marcelo Martelotte, a diretoria do Atlético-GO quer aproveitar a pausa na competição nacional e sair à procura de um treinador para assumir a equipe na sequência da competição.

Uma das opções no mercado é Hélio dos Anjos, treinador que comandou o Dragão em 2011. Na oportunidade, Hélio conseguiu uma boa campanha na Série A, classificando a equipe para a Copa Sul-americana do ano seguinte, primeira competição internacional da história do clube.

Outra opção é o ex-jogador Doriva, que obteve destaque no cenário futebolístico como treinador após conquistar o Campeonato Paulista pelo Ituano, no início de abril. O técnico chegou a ser consultado por outras equipes, como o Palmeiras, mas não acertou nenhum acordo e continua disponível no mercado.

Em razão da pausa na competição, o diretor de futebol atleticano Adson Batista revelou que não há pressa para anunciar o novo comandante da equipe. Além disso, após a reapresentação, o novo treinador terá praticamente um mês para trabalhar com a equipe antes da reestreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade