Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG treina na Vila Olímpica sem Ronaldinho Gaúcho

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O elenco atleticano continua treinando forte para a excursão que fará na China, onde disputará três amistosos, contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, dia 22, Jiangsu Shuntian, em Nantong City, dia 25, e Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28. Nesta sexta-feira, o grupo realizou trabalhos físicos e técnicos sob orientação do técnico Levir Culpi.

O armador Ronaldinho Gaúcho, que se reapresentou ao clube com uma conjuntivite, esteve na Vila Olímpica, foi examinado pelo médico Otaviano Oliveira e foi liberado para dar sequência ao tratamento. O técnico Levir Culpi comentou a ausência de R10.

“Ele ficou treinando esse período em que tivemos uma folga e a notícia ruim é que ele tem uma conjuntivite, mas ele parece que estará liberado a partir de amanhã, não foi nada muito grave, não foi a pior, e ele deverá viajar, com possibilidades de jogar. O Ronaldo, todo mundo quer ter no time, depende dele. É o jogador que se escala, normalmente é isso”, declarou.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Levir Culpi acredita que Ronaldinho Gaúcho estará de volta nos próximos treinos
Animado com o desempenho dos jogadores nos treinamentos, Levir Culpi acredita que o Galo estará muito forte no retorno do Brasileirão. “Nosso elenco, de modo geral, é muito forte. Estando todo mundo à disposição, já temos um elenco forte para tirar 11 jogadores. O Atlético-MG tem que ser um time rápido e muito técnico também, não tem que ser um time só guerreiro, tem que jogar futebol também”, disse.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade