Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atlético-MG volta aos trabalhos com a apresentação oficial de Maicosuel

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de curtirem alguns dias de folga, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na Vila Olímpica, já que a Cidade do Galo virou a casa da Argentina na Copa do Mundo. A grande novidade na reapresentação alvinegra foi o armador Maicosuel, contratado durante as férias e que foi apresentado oficialmente pelo time mineiro.

“Estou muito feliz, muito contente, lisonjeado de vestir essa camisa de tradição. Para mim, é fantástico, um momento de êxtase, e estou muito feliz”, afirmou o novo reforço alvinegro, que foi revelado pelo Paraná Clube e estava defendendo a Udinese, da Itália.

Maicosuel ainda destacou a alegria por atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. “Todo mundo sabe que o Ronaldinho é um dos meus ídolos no futebol, um cara que admiro muito. E, quando surgiu a oportunidade de jogar no Atlético-MG, ao lado dele, para mim é fantástico, muito bom. Sou uma criança com um brinquedo novo na mão. Estou feliz, é um sonho que está se realizando e esperamos que tudo dê certo”, declarou.

Maicosuel assinou contrato de cinco anos com o Atlético-MG e na próxima segunda-feira, já deverá seguir com a delegação para a China, onde o Galo fará uma excursão com alguns amistosos. Segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf, o clube ainda busca mais dois reforços até a volta do Brasileirão.

Bruno Cantini/CAM
Atacante já estará à disposição do técnico Levir Culpi na excursão atleticana para a Ásia

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade