Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

“Atrasado”, Klinsmann chega ao Brasil e se junta à seleção dos EUA

São Paulo (SP)

O alemão Jurgen Klinsmann desembarcou em São Paulo na manhã desta terça-feira e se juntou à delegação dos Estados Unidos, que realizou um treinamento físico no CT do São Paulo, na Barra Funda. O treinador da seleção norte-americana protelou sua chegada ao Brasil para acompanhar o último amistoso de Gana, a primeira adversária dos EUA na Copa do Mundo, que goleou a Coreia do Sul por 4 a 0 em Miami.

Klismann chegou à capital paulista por volta das 9 horas da manhã e, acompanhado por integrantes da delegação norte-americana, seguiu para o hotel e pegou o mesmo ônibus dos jogadores em direção ao CT do São Paulo. Durante a atividade física, que aconteceu embaixo de chuva e frio, o alemão conversou bastante com seus auxiliares Andreas Herzog e Tab Ramos.

AFP
Terceiro colocado com a Alemanha na Copa de 2006, Klinsmann vem ao Brasil com a missão de colocar os Estados Unidos em evidência no futebol mundial
Antes da estreia, os Estados Unidos farão um último amistoso, contra outra seleção que participará da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, os norte-americanos disputarão um amistoso fechado para a imprensa contra a Bélgica, que chegará nesta terça ao Brasil e se hospedará em Mogi das Cruzes.

Os Estados Unidos compões o Grupo G do Mundial, ao lado de Gana, Portugal e Alemanha. A estreia dos norte-americanos será na próxima segunda-feira (dia 16), às 19 horas (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Na sequência, o time comandado por Jurgen Klinsmann enfrenta Portugal – dia 22, na Arena da Amazônia, em Manaus – e Alemanha – dia 26, na Arena Pernambuco, em Recife.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade